Integrantes da 1ª Assembleia de Deus recebem moção na Câmara

por Assessoria de Comunicação publicado 14/07/2017 19h40, última modificação 14/07/2017 20h12
Pastor Jorge agradeceu na tribuna
Integrantes da 1ª Assembleia de Deus recebem moção na Câmara

Israel Shailon, filho do Pastor, a esposa Selma, Pastor Jorge, vereador Xandinho e Isac Chayllon, também filho.

Na reunião da Câmara de quinta-feira, 13 de julho, os vereadores receberam o Pastor da 1ª Assembleia de Deus, Jorge Gomes, que foi acompanhado da esposa Selma e dos filhos Isac e Israel para receber a Moção nº 13, que congratula a Igreja pelo seu Jubileu de Ouro, comemorando 50 anos de existência. Alguns fieis também foram ao Plenário Oswaldo Frossard prestigiar a entrega. O vereador Xandinho, autor da Moção aprovada pelos demais vereadores falou aos integrantes da Assembleia de Deus: “Obrigada ao Pastor, a irmã Selma que está aqui representando as mulheres da Igreja e por tudo que o senhor fez pelo nosso bairro, nossa cidade. Sei que o senhor está de partida após 12 anos de residência em nosso bairro e trabalho de servir. Em nome dos moradores do bairro do Isidoro agradeço e digo que certamente deixou uma semente plantada. Nosso laço é de amizade e de respeito. Vivemos religiões diferentes, mas comungamos do mesmo Deus, do mesmo ideal. O senhor conquistou meu respeito pelo respeito que tem pelas pessoas. Eu desejo que possa retornar. Missionário é assim mesmo, passa, deixa a semente depois pode voltar e colher os frutos. Em nome da Câmara parabéns à Asssenbleia de Deus.”

O vice-presidente da Câmara João da Casa Franco falou ao Pastor Jorge: “Parabenizo o vereador Alexandre porque o Pastor Jorge é merecedor ainda mais pela construção da nova casa de Deus. Ele e os fieis vêm propagando a palavra de Deus, pois vejo caravanas visitando a Igreja. Sei o quanto o Pastor Jorge é grato por fazer este trabalho construído junto com os fiéis, é muito bonito. Manhumirim o recebeu de braços abertos e é grato por tudo que fez.”

O presidente Sérgio Borel afirmou que sente imenso carinho pelo Pastor Jorge, com quem teve a oportunidade de conviver: “Sei do tamanho do coração que tem com as pessoas. Dizemos até breve, pois sabemos que sua caminhada é pregar a palavra de Deus. Plantou a semente e por onde passar, sempre vai ser assim, pois é seu dom, o dom da palavra e de agir com o coração.”

Pastor Jorge: “Estou completando 151 meses nesta cidade e me considero cidadão daqui, tenho contado com o apoio desta Câmara e o vereador Alexandre tem estado por perto, ali no Bairro. Dentro destes 50 anos tive o prazer de ser pastor desta Igreja e sei que o trabalho é de todos da comunidade, não só meu e de minha família. Há pessoas que choraram, sofreram por esta obra e digo a vocês que juntos somos muitos e unidos somos um. Que Deus os abençoe e agradeço por este reconhecimento. Vamos continuar orando pela cidade e peço a vocês sempre imparcialidade porque o bom é um grupo ganhar e não somente um ganhar vantagem”.

 Ver e pastor Jorge

Vereadores Roberto Bob, Mário Junior, Benísio Enfermeiro, Jésus Aguiar, vice-presidente João da Casa Franco, Pastor Jorge Gomes, 

vereador Xandinho, autor da moção, presidente Sérgio Borel, vereadora Ana Paula Destro, vereadores Frederico Franco e Anderson Dedé:

homenagem unânime.

Pastor 5

O filho Israel Shailon da Silva Gomes, a esposa Selma da Silva Gomes, Pastor Jorge Gomes (centro) e outro filho à direita, Isac Chayllon da Silva Gomes, 

no momento da entrega da Moção feita pelo vereador Xandinho.

Pastor 2         Pastor 3

Fieis